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Todo conteúdo do curso

Grupo com acompanhamento presencial

Tudo que você vai aprender nesse curso!

– O conteúdo é atualizado frequentemente

CONCEITOS BÁSICOS

1 – SEJA BEM-VINDO 
1.1 – Instruções e avisos gerais do curso
1.2 – E-book – aprenda a traduzir tudo do inglês para aproveitar melhor este curso 

2 – INTRODUÇÃO E CONCEITOS PRELIMINARES SOBRE MÍDIAS SOCIAIS
2.1 – Definições e conceitos iniciais sobre mídias sociais – parte i
2.2 – Definições e conceitos iniciais sobre mídias sociais – parte ii
2.3 – Guia mídias sociais na prática vol. I
2.4 – Entenda objetivos – pessoais
2.5 – Guia mídias sociais na prática vol. II 

3 – OBJETIVOS EM NEGÓCIOS E EM MÍDIAS SOCIAIS
3.1 – Quais são os seus objetivos e quais são os objetivos da empresa – tipos b2b/b2c 

MARKETING DIGITAL

4 – PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL
4.1 – Demografia e psicografia dos mercados
4.2 – Personas – o que e para que serve
4.3 – Planejamento com Canvas 

5 – ESTRATÉGIAS DE PUBLICAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS
5.1 – Introdução e dicas comportamentais para mídias sociais – inbound marketing
5.2 – Quais são os melhores designs para posts em redes sociais
5.3 – Estudando e entendendo o melhor das publicações em mídias sociais
5.4 – Quais são os melhores dias e horários e como agendar a publicação de post no Facebook 

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

6 – PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM MARKETING DIGITAL
6.1 – Planejamento estratégico – funil de marketing
6.2 – Planejamento usando planilhas – tarefas e cronograma de um projeto
6.3 – Quanto investir e como calcular o ROI

CRIANDO SEM SER DESIGNER/ESCRITOR

– Se não vende é porque não é criativo, AINDA!

7 – APRENDA A CRIAR COMO UM DESIGNER PROFISSIONAL
7.1 – Fontes de material gratuito para mídias sociais
7.2 – Como obter designs profissionais gratuitamente com canva.com 

 

8 – ESCREVA COMO PROFISSIONAL – COPYWRITE PROFISSIONAL
8.1 – O que é e como fazer a sua Copywrite – textos comerciais
8.2 – O que é e como criar gatilhos mentais
8.3 – O que é e como fazer a uma carta comercial 

 

O FACEBOOK COMO NEGÓCIO

9 – CRIAR E OTIMIZAR PÁGINAS COMERCIAIS NO FACEBOOK
9.1 – Como criar e como excluir uma página comercial no Facebook
9.2 – Dominando o painel de comando – gerenciando página comercial no Facebook
9.3 – Como selecionar e inserir uma forma de pagamento no Facebook
9.4 – Dominando o painel de comando-controle da Facebook – página comercial 

10 – CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DE PÁGINAS COMERCIAIS NO FACEBOOK
10.1 – Principais conceitos para otimizar a página comercial para desempenho
10.2 – Configurações das informações da página comercial – obrigatórias 

11 – AUTOATENDIMENTO NO FACEBOOK
11.1 – Como configurar o autoatendimento do Messenger – perguntas-e-respostas
11.2 – Como configurar o principal botão da página comercial 

12 – TRÁFEGO ORGÂNICO X TRÁFEGO PAGO
12.1 – Entenda o tráfego orgânico
12.2 Como aumentar o tráfego orgânico
12.3 – Tráfego pago – quando impulsionar um post
12.4 – Tráfego pago – qual post devemos impulsionar 

FACEBOOK – ASSUNTOS AVANÇADOS 

13 – CRIAÇÃO DE PÚBLICOS ALVO DE PRECISÃO
13.1 – Como criar um público alvo ideal e como impulsionar um post no Facebook
13.2 – Como criar um público alvo ideal e como impulsionar um post no Facebook – parte II
13.3 – Bônus – resumo executivo – públicos salvos 

14 – O PIXEL DO FACEBOOK
14.1 – Introdução ao pixel do Facebook
14.2 – O pixel do Facebook e sua importância nos resultados finais 

15 – TIPOS DE PÚBLICOS E ANÚNCIOS AVANÇADOS
15.1 – Tipos de públicos que podemos usar no Facebook
15.2 – Tipos de anúncios que podemos fazer no Facebook 

16 – ENTENDA ESTRUTURA DE CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL
16.1 – Estrutura de campanhas no gerenciador de anúncios 

17 – CRIANDO E GERENCIANDO CAMPANHAS PROFISSIONAIS COMO GERENCIADOR DE ANÚNCIOS
17.0 – O que é uma campanha completa na plataforma

17.1 – Introdução ao gerenciador de anúncios e o menu ferramentas para a empresa
17.2 – Explorando a interface e todas as ferramentas gerenciais
17.3 – Tipos de objetivos de campanha 
17.4 – Criando uma campanha com o gerenciador de anúncios – parte I
17.5 – Criando uma campanha com o gerenciador de anúncios – parte II
17.6 – Melhorando os resultados de campanha com o gerenciador de anúncios
17.7 – As fases de uma campanha – testes, crescimento, declínio e saturação
17.8 – Como criar públicos personalizados e semelhantes – parte I
17.9 – Como criar públicos personalizados e semelhantes – parte II
17.10 – Como criar públicos personalizados – Criando públicos parte III
17.11 – Como criar públicos semelhantes – Lookalike – criando públicos parte IV
17.12 – Como gerenciar campanhas usando o celular
17.13 – Quanto investir e quanto esperar de retorno em publicidade digital – ROI

ROBOTIZAÇÃO DO MARKETING E AUTOATENDIMENTO AVANÇADO

18 – AUTOATENDIMENTO AVANÇADO INTRODUÇÃO AO MANYCHAT
18.1 – Introdução ao autoatendimento automatizado – chatbots do Facebook
18.2 – Introdução ao Manychat
18.3 – Apresentação do Manychat -01- apresentação de um atendimento automatizado em funcionamento
18.4 – Apresentação do Manychat -02- abrindo sua conta gratuita e principais ferramentas
18.5 – Demonstração de um bot (flow) em funcionamento 

EVENTOS NO FACEBOOK

19 – SAIBA TUDO SOBRE EVENTOS NO FACEBOOK
19.1 – Como criar um evento e convidar pessoas no Facebook para participar 

INSTAGRAM

20 – INSTAGRAM: INTRODUÇÃO E CONFIGURAÇÕES DE OTIMIZAÇÃO
20.1 – Introdução ao Instagram – a bola da vez
20.2 – Introdução · interface de controle do Instagram
20.3 – Como criar perfis comercial e como conectar o Instagram ao Facebook
20.4 – Conta de criador de conteúdos e influenciadores
20.5 – Diferenças entre Instagram e Facebook na hora de publicar 

21 – INSTAGRAM – A MÍDIA SOCIAL DO MOMENTO – ASSUNTOS AVANÇADOS
21.1 – Áudio – 15 dicas para quando for publicar no Instagram
21.2 – Como conferir os seus melhores dias e horários no Instagram
21.3 – Como usar posts carrossel, boomerang e layout
21.4 – Áudio – os principais 5 tipos de vídeos para o Instagram
21.5 – Como fazer lives – parte técnica no Instagram
21.6 – Áudio – dicas fundamentais para a produção de lives
21.7 – Tudo sobre o IGTV – o canal de TV do Instagram
21.8 – Como publicar no feed usando o navegador de web
21.9 – Como verificar as estatísticas de performance de posts – curtir – no Instagram na web
21.10 – Publicando no IGTV a partir do seu computador desktop 

22 – IMPULSIONANDO NO INSTAGRAM
22.1 – Por que e como impulsionar publicações no Instagram 

23 – INSTAGRAM COMERCIAL – TUDO QUE PRECISA FAZER
23.1 – Os nove principais itens relevantes para o Instagram – resumo executivo 

24 – INSTAGRAM PARA PEQUENAS EMPRESAS
24.1 – Como pequenas empresas podem se beneficiar com “influencers” 

WHATSAPP PARA EMPRESAS

25 – INTRODUÇÃO E PRINCIPAIS CONCEITOS DO WHATSAPP
25.1 – Whatsapp – introdução e principais conceitos 

26 – PERFIL COMERCIAL E WHATSAPP BUSINESS
26.1 – Como otimizar o perfil comercial no Whatsapp business estatísticas de envio
26.2 – Como criar tags de segmentação de status de cliente
26.3 – Como configurar respostas automáticas no Whatsapp 

27 – WHATSAPP NO DESKTOP LISTAS E GRUPOS
27.1 – Como configurar o Whatsapp web
27.2 – Como criar grupos e listas de transmissão no Whatsapp
27.3 – Um estudo de caso e melhores práticas para o Whatsapp 

Eros de Castro

Mestrado (MSc.) em Information Systems
MBA em Marketing
Ambos nos EUA – University of New Haven, CT
É empreendedor no Brasil e nos EUA.
É consultor e instrutor do Sebrae.
Já treinou mais de 2000 pessoas e orientou mais de uma centena de empresas.

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