Seja bem-vindo - Sobre este curso
1
SEJA BEM VINDO, INSTRUÇÕES E AVISOS GERAIS DO CURSO
2
Aprenda a traduzir tudo do inglês para aproveitar melhor este curso
Introdução e Conceitos preliminares sobre Mídias Sociais
1
2.1 – BÔNUS – DEFINIÇÕES E CONCEITOS INICIAIS SOBRE MÍDIAS SOCIAIS – PARTE I
2
2.2 – BÔNUS – DEFINIÇÕES E CONCEITOS INICIAIS SOBRE MÍDIAS SOCIAIS – PARTE II
3
2.3 – BÔNUS – O Conglomerado Facebook e o Poder das Mídias – dicas top
4
GUIA MÍDIAS SOCIAIS NA PRÁTICA VOL I
Objetivos em negócios e em mídias sociais
1
3.1 – BÔNUS- QUAIS SÃO OS SEUS OBJETIVOS E QUAIS SÃO OS OBJETIVOS DA EMPRESA – TIPOS B2B-B2C
2
GUIA MÍDIAS SOCIAIS NA PRÁTICA VOL II
Planejamento de marketing digital
1
4.1 DEMOGRAFIA E PSICOGRAFIA DOS MERCADOS
2
4.2 PERSONAS – O QUE E E PRA QUE SERVE
3
4.3 PLANEJAMENTO COM CANVAS
Estratégias de publicação em mídias sociais
1
5.1 – BÔNUS – DICAS COMPORTAMENTAIS PARA MÍDIAS SOCIAIS – INBOUND MARKETING
2
5.2 – BÔNUS – QUAIS SÃO OS MELHORES DESIGNS PARA POSTS EM REDES SOCIAIS
3
5.3 – BÔNUS – ESTUDANDO E ENTENDENDO O MELHOR DAS PUBLICAÇÕES EM MÍDIAS SOCIAIS
4
5.4 QUAIS SÃO OS MELHORES DIAS E HORÁRIOS E COMO AGENDAR A PUBLICAÇÃO DE POST NO FACEBOOK
Planejamento estratégico em marketing digital
1
6.1 PLANEJAMENTO ESTRATGICO – FUNIL DE MARKETING
2
6.2 – PLANEJAMENTO USANDO PLANILHAS – TAREFAS E CRONOGRAMA DE UM PROJETO
Aprenda a criar como um designer profissional
1
7.1 FONTES DE MATERIAL GRATUITO PARA MÍDIAS SOCIAIS
2
7.2 COMO OBTER DESIGNS PROFISSIONAIS GRATUITAMENTE COM CANVA.COM
Escreva como profissional - Copywrite
1
8.1 O QUE é E COMO FAZER A SUA COPYWRITE – TEXTOS COMERCIAIS
2
8.2 O QUE é E COMO CRIAR GATILHOS MENTAIS
3
8.3 O QUE é E COMO FAZER A UMA CARTA COMERCIAL
Criar e otimizar páginas comerciais no Facebook
1
9.1 COMO CRIAR E COMO EXCLUIR UMA PÁGINA COMERCIAL NO FACEBOOK
2
9.2 DOMINANDO O PAINEL DE COMANDO – GERENCIANDO PÁGINA COMERCIAL NO FACEBOOK
3
9.3 COMO SELECIONAR E INSERIR UMA FORMA DE PAGAMENTO NO FACEBOOK
4
9.4 DOMINANDO O PAINEL DE COMANDO-CONTROLE DA FACEBOOK – PÁGINA COMERCIAL
Configurações avançadas de páginas comerciais no Facebook
1
10.1 PRINCIPAIS CONCEITOS PARA OTIMIZAR A PÁGINA COMERCIAL PARA DESEMPENHO
2
10.2 CONFIGURAÇÕES DAS INFORMAÇÕES DA PÁGINA COMERCIAL – OBRIGATÓRIAS
Autoatendimento no Facebook
1
11.1 COMO CONFIGURAR O AUTOATENDIMENTO DO MESSENGER – PERGUNTAS-E-RESPOSTAS
2
11.2 COMO CONFIGURAR O PRINCIPAL BOTÃO DA PÁGINA COMERCIAL
Tráfego orgânico x Tráfego pago
1
12.1 ENTENDA O TRÁFEGO ORGÂNICO
2
12.2 COMO AUMENTAR O TRÁFEGO ORGÂNICO
3
12.3 TRÁFEGO PAGO – QUANDO IMPULSIONAR UM POST
4
12.4 TRÁFEGO PAGO – QUAL POST DEVEMOS IMPULSIONAR
Criação de públicos alvo de precisão
1
13.1 COMO CRIAR UM PÚBLICO ALVO IDEAL E COMO IMPULSIONAR UM POST NO FACEBOOK
2
13.2 COMO CRIAR UM PÚBLICO ALVO IDEAL E COMO IMPULSIONAR UM POST NO FACEBOOK – PARTE II
3
13.3 BÔNUS – RESUMO EXECUTIVO – PÚBLICOS SALVOS
O pixel do Facebook
1
14.1 INTRODUÇÃO AO PIXEL DO FACEBOOK
2
14.2 O PIXEL DO FACEBOOK E SUA IMPORTÂNCIA NOS RESULTADOS FINAIS
Tipos de públicos e anúncios avançados
1
15.1 TIPOS DE PÚBLICOS QUE PODEMOS USAR NO FACEBOOK
2
15.2 TIPOS DE ANÚNCIOS QUE PODEMOS FAZER NO FACEBOOK
Entenda estrutura de campanhas de marketing digital
1
16.1 ESTRUTURA DE CAMPANHAS NO GERENCIADOR DE ANÚNCIOS
Criando e gerenciando campanhas profissionais como Gerenciador de Anúncios
1
17.0 O QUE UMA CAMPANHA COMPLETA NA PLATAFORMA
2
17.1 INTRODUÇÃO AO GERENCIADOR DE ANÚNCIOS E O MENU FERRAMENTAS PARA A EMPRESA
3
17.2 EXPLORANDO A INTERFACE E TODAS AS FERRAMENTAS GERENCIAIS
4
17.3 TIPOS DE OBJETIVOS DE CAMPANHA – USAR ESSE – FINAL FINAL FINAL
5
17.4 CRIANDO UMA CAMPANHA COM O GERENCIADOR DE ANÚNCIOS – PARTE I
6
17.5 CRIANDO UMA CAMPANHA COM O GERENCIADOR DE ANÚNCIOS – PARTE II
7
17.6 MELHORANDO OS RESULTADOS DE CAMPANHA COM O GERENCIADOR DE ANÚNCIOS
8
17.7 AS FASES DE UMA CAMPANHA – TESTES, CRESCIMENTO, DECLÍNIO E SATURAÇÃO
9
17.8 COMO CRIAR PÚBLICOS PERSONALIZADOS E SEMELHANTES – PARTE I
10
17.9 COMO CRIAR PÚBLICOS PERSONALIZADOS E SEMELHANTES – PARTE II
11
17.10 COMO CRIAR PÚBLICOS PERSONALIZADOS – CRIANDO PÚBLICOS PARTE III
12
17.11 COMO CRIAR PÚBLICOS SEMELHANTES – LOOKALIKE – CRIANDO PÚBLICOS PARTE IV
13
17.12 – BÔNUS – COMO GERENCIAR CAMPANHAS USANDO O CELULAR
14
17.13 QUANTO INVESTIR E QUANTO ESPERAR DE RETORNO EM PUBLICIDADE DIGITAL – ROI
Autoatendimento avançado Introdução ao Manychat
1
18.1 INTRODUÇÃO AO AUTOATENDIMENTO AUTOMATIZADO – CHATBOTS DO FACEBOOK
2
18.2 INTRODUÇÃO AO MANYCHAT
3
18.3 APRESENTAÇÃO DO MANYCHAT -01- APRESENTAÇÃO DE UM ATENDIMENTO AUTOMATIZADO EM FUNCIONAMENTO
4
18.4 APRESENTAÇÃO DO MANYCHAT -02- ABRINDO SUA CONTA GRATUITA E PRINCIPAIS FERRAMENTAS
5
18.5 DEMONSTRAÇÃO DE UM BOT (FLOW) EM FUNCIONAMENTO
Saiba tudo sobre EVENTOS no Facebook
1
19.1 COMO CRIAR UM EVENTO E CONVIDAR PESSOAS NO FACEBOOK PARA PARTICIPAR
Instagram: Introdução e configurações de otimização
1
20.1 INTRODUÇÃO AO INSTAGRAM – A BOLA DA VEZ
2
20.2 INTRODUÇÃO · INTERFACE DE CONTROLE DO INSTAGRAM
3
20.3 COMO CRIAR PERFIS COMECIAL E COMO CONECTAR O INSTAGRAM AO FACEBOOK
4
20.4 CONTA DE CRIADOR DE CONTEÚDOS E INFLUENCIADORES
5
20.5 DIFERENÇAS ENTRE INSTAGRAM E FACEBOOK NA HORA DE PUBLICAR
Instagram - A mídia social do momento - Assuntos avançados
1
21.1 – ÁUDIO – 15 DICAS PARA QUANDO FOR PUBLICAR NO INSTAGRAM
2
21.2 – COMO CONFERIR OS SEUS MELHORES DIAS E HORÁRIOS NO INSTAGRAM
3
21.3 – COMO USAR POSTS CARROSSEL, BOOMERANG E LAYOUT
4
21.4 – ÁUDIO – OS PRINCIPAIS 5 TIPOS DE VÍDEOS PARA O INSTAGRAM
5
21.5 – COMO FAZER LIVES – PARTE TCNICA NO INSTAGRAM
6
21.6 – ÁUDIO – DICAS FUNDAMENTAIS PARA A PRODUÇÃO DE LIVES
7
21.7 – TUDO SOBRE O IGTV – O CANAL DE TV DO INSTAGRAM
8
21.8 – COMO PUBLICAR NO FEED USANDO O NAVEGADOR DE WEB
9
21.9 COMO VERIFICAR AS ESTATÍSTICAS DE PERFORMANCE DE POSTS – CURTIR – NO INSTAGRAM NA WEB
10
21.10 PUBLICANDO NO IGTV A PARTIR DO SEU COMPUTADOR DESKTOP
Impulsionando no Instagram
1
22.1 – POR QUE E COMO IMPULSIONAR PUBLICAÇÕES NO INSTAGRAM
Instagram Comercial - Tudo que precisa fazer
1
23.1 – OS NOVE PRINCIPAIS ITENS RELEVANTES PARA O INSTAGRAM – RESUMO EXECUTIVO
Instagram para pequenas empresas
1
24.1 COMO PEQUENAS EMPRESAS PODEM SE BENEFICIAR COM INFLUENCERS
Introdução e principais conceitos do WhatsApp
1
25.1 WHATSAPP – INTRODUÇÃO E PRINCIPAIS CONCEITOS
Perfil comercial e WhatsApp Business
1
26.1 COMO OTIMIZAR O PERFIL COMERCIAL NO WHATSAPP BUSINESS ESTATISTICAS DE ENVIO
2
26.2 COMO CRIAR TAGS DE SEGMENTAÇÃO DE STATUS DE CLIENTE
3
26.3 COMO CONFIGURAR RESPOSTAS AUTOMÁTICAS NO WHATSAPP
WhatsApp no Desktop Listas e Grupos
1
27.1 COMO CONFIGURAR O WHATSAPP WEB
2
27.2 COMO CRIAR GRUPOS E LISTAS DE TRANSMISSÃO NO WHATSAPP
3
27.3 UM ESTUDO DE CASO E MELHORES PRÁTICAS PARA O WHATSAPP