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Mídias Sociais na Prática On-line

“Você acha que vai precisar de mídias sociais para prosperar nos próximos anos…

Então saiba! 👇👇👇

  • A possibilidade de você conseguir BONS RESULTADOS com mídias sociais sem conhecer/aprender o assunto é muito pequena. Não insista neste erro. Estude conosco, pois sabemos ensinar com método!
  • Este curso aqui é uma espécie de enciclopédia digital PRÁTICA E SIMPLES para te GUIAR passo a passo , quando quiser usar suas mídias sociais como PROFISSIONAL que tem foco total em VENDAS.
  • O curso cobre desde o planejamento de marketing estratégico até os detalhes de configuração das três principais plataformas.
  • Se você assistir e aprender o conteúdo de todas aulas deste curso, você pode trabalhar em QUALQUER EMPRESA. Até mesmo no Facebook.
  • Este é também o conteúdo que empreendedores precisam possuir para gerar resultados consistentes com NEGÓCIOS ON-LINE e com a DIVULGAÇÃO DE SUA MARCA usando mídias sociais.

Eros de Castro

Todo o pacote de treinamento profissional

Por apenas R$ 996,00

3 vezes sem juros

ou em até 18 vezes direto no PagSeguro

Curso de 40 horas e dois anos de suporte para você estudar com muita calma.
As vídeo-aulas são editadas, dinâmicas e têm entre 3 e 30 minutos de duração.
Aprenda metodologias ágeis – “agile” – para gerar vendas e novos negócios

DESCRIÇÃO

FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Este é um curso completo e prático para a formação de profissionais na área de operação de Mídias Sociais.

  1. É indicado tanto para pessoas que buscam uma boa formação na área, quanto para empreendedores que precisam/querem utilizar mídias sociais como ferramenta de vendas e geração de novos negócios para sua marca.
  2. Você não precisa de experiência para se profissionalizar na área de mídias sociais. Basta você ter familiaridade com nevagação na web e uso de mídias sociais.
  3. Neste curso você vai ter a oportunidade de assistir vídeo-aulas que vão te conduzir passo a passo desde os princípios básicos que regem esta revolução nas comunicações que vivemos neste século, até os detalhes sobre como configurar cada plataforma de mídia social:
    • Facebook
    • Instagram
    • WhatsApp

OBJETIVO

Treinar profissionais para gerar mais VENDAS e NOVOS NEGÓCIOS ON-LINE usando mídias sociais.

CARACTERÍSTICAS

Ao final do curso, você vai se sentir cheio de confiança para se lançar em vôos mais ousados e lucrativos com as SUAS mídias sociais, sabendo exatamente o que tem que fazer! 

    • O curso tem 27 módulos e um total de 87 aulas
    • Normalmente se leva de 3 a 4 meses para completar o curso.
    • Você pode solicitar o  certificado de conclusão do curso após completar todas as aulas
    • Você fica com o curso por dois anos inteiros para estudar com bastante calma
    • Aproveite a chance de participar de aulas com perguntas e respostas com o instrutor
    • Temos uma equipe para atender os alunos participantes

Clique no link abaixo e veja
o que você vai aprender no curso! 

Conteúdo Completo e Atualizado Mensalmente!

Instrutor: Eros de Castro

MSc. in Information Systems & MBA in Marketing
Ambos mestrados realizados nos EUA – University of New Haven, CT.
É empreendedor no Brasil e nos EUA.
É consultor e instrutor do Sebrae.
Já treinou mais de 2000 pessoas e orientou mais de uma centena de empresas.

Veja mais CLIQUE AQUI

O CONTEÚDO DESTE CURSO VAI PERMITIR

Trabalhar na área de mídias sociais em qualquer empresa

  • Você vai ter a segurança de saber o que deve fazer para gerar mais negócios e vendas trabalhando em equipe ou liderando a área de mídias sociais em empresas.

Você e toda sua equipe aprender e usar web marketing juntos

  • Tenha conhecimento do que é importante e saiba selecionar e cobrar de sua equipe as tarefas que fazem empresas lucrarem mais com mídias sociais.

Fazer lançamentos com possibilidade de ganhos super concentrados

  • Tenha acesso a funis de marketing com passo a passo para criar e implementar LANÇAMENTOS de última geração para vender produtos, serviços e infoproducts dentro das mais modernas técnicas só possíveis com web marketing profissional.

Eu sei que você pode estar pensando…

“Mais um curso on-line
sobre Mídias Sociais…
Será que vai de fato me ajudar? ”

Sim! Vai te ajudar muito!

É verdade, existem muitos cursos sobre esse tema por aí… Mas o que faz o nosso curso ser diferente?
Nossa didática e nossa experiência fazem toda a diferença no seu aprendizado!
Todo o conteúdo é exposto em passo a passo bem direto ao ponto. Você vai aprender com exercícios práticos, dinâmicas ágeis e compreensão dos principais conceitos o que realmente usará no seu dia-a-dia! Você vai aprender tudo – curso é completo – e de forma sempre atualizada por 2 anos!
As aulas foram muito bem planejadas e criadas com precisão. Não importa a sua área de atuação.
Você conseguirá colocar em prática os ensinamentos com foco total em gerar mais vendas e negócios on-line para você mesmo ou para empresa que você trabalhar.

VANTAGENS

– São 87 aulas com duração entre 3 e 20 minutos, divididas em 27 capítulos e elas contêm vídeo-aulas, tutoriais, links para aprofundar o assunto, testes, material para acompanhamento, bibliografia e muito mais.
– E tudo isso você poderá utilizar em qualquer lugar e em qualquer hora! Poderá rever, praticar junto, pausar, recomeçar no outro dia… VOCÊ está no comando!
– Você pode seguir as aulas de forma sequencial ou ir direto a uma aula mais avançada sobre um assunto que você precisa corrigir agora.
– Praticamente todas as ferramentas usadas neste curso são Open Source ou gratuitas. Investimento, se necessário, somente em compra de publicidade com ROI bem calculado.

Seja bem-vindo - Sobre este curso

1
SEJA BEM VINDO, INSTRUÇÕES E AVISOS GERAIS DO CURSO
2
Aprenda a traduzir tudo do inglês para aproveitar melhor este curso

Introdução e Conceitos preliminares sobre Mídias Sociais

1
2.1 – BÔNUS – DEFINIÇÕES E CONCEITOS INICIAIS SOBRE MÍDIAS SOCIAIS – PARTE I
2
2.2 – BÔNUS – DEFINIÇÕES E CONCEITOS INICIAIS SOBRE MÍDIAS SOCIAIS – PARTE II
3
2.3 – BÔNUS – O Conglomerado Facebook e o Poder das Mídias – dicas top
4
GUIA MÍDIAS SOCIAIS NA PRÁTICA VOL I

Objetivos em negócios e em mídias sociais

1
3.1 – BÔNUS- QUAIS SÃO OS SEUS OBJETIVOS E QUAIS SÃO OS OBJETIVOS DA EMPRESA – TIPOS B2B-B2C
2
GUIA MÍDIAS SOCIAIS NA PRÁTICA VOL II

Planejamento de marketing digital

1
4.1 DEMOGRAFIA E PSICOGRAFIA DOS MERCADOS
2
4.2 PERSONAS – O QUE E E PRA QUE SERVE
3
4.3 PLANEJAMENTO COM CANVAS

Estratégias de publicação em mídias sociais

1
5.1 – BÔNUS – DICAS COMPORTAMENTAIS PARA MÍDIAS SOCIAIS – INBOUND MARKETING
2
5.2 – BÔNUS – QUAIS SÃO OS MELHORES DESIGNS PARA POSTS EM REDES SOCIAIS
3
5.3 – BÔNUS – ESTUDANDO E ENTENDENDO O MELHOR DAS PUBLICAÇÕES EM MÍDIAS SOCIAIS
4
5.4 QUAIS SÃO OS MELHORES DIAS E HORÁRIOS E COMO AGENDAR A PUBLICAÇÃO DE POST NO FACEBOOK

Planejamento estratégico em marketing digital

1
6.1 PLANEJAMENTO ESTRATGICO – FUNIL DE MARKETING
2
6.2 – PLANEJAMENTO USANDO PLANILHAS – TAREFAS E CRONOGRAMA DE UM PROJETO

Aprenda a criar como um designer profissional

1
7.1 FONTES DE MATERIAL GRATUITO PARA MÍDIAS SOCIAIS
2
7.2 COMO OBTER DESIGNS PROFISSIONAIS GRATUITAMENTE COM CANVA.COM

Escreva como profissional - Copywrite

1
8.1 O QUE é E COMO FAZER A SUA COPYWRITE – TEXTOS COMERCIAIS
2
8.2 O QUE é E COMO CRIAR GATILHOS MENTAIS
3
8.3 O QUE é E COMO FAZER A UMA CARTA COMERCIAL

Criar e otimizar páginas comerciais no Facebook

1
9.1 COMO CRIAR E COMO EXCLUIR UMA PÁGINA COMERCIAL NO FACEBOOK
2
9.2 DOMINANDO O PAINEL DE COMANDO – GERENCIANDO PÁGINA COMERCIAL NO FACEBOOK
3
9.3 COMO SELECIONAR E INSERIR UMA FORMA DE PAGAMENTO NO FACEBOOK
4
9.4 DOMINANDO O PAINEL DE COMANDO-CONTROLE DA FACEBOOK – PÁGINA COMERCIAL

Configurações avançadas de páginas comerciais no Facebook

1
10.1 PRINCIPAIS CONCEITOS PARA OTIMIZAR A PÁGINA COMERCIAL PARA DESEMPENHO
2
10.2 CONFIGURAÇÕES DAS INFORMAÇÕES DA PÁGINA COMERCIAL – OBRIGATÓRIAS

Autoatendimento no Facebook

1
11.1 COMO CONFIGURAR O AUTOATENDIMENTO DO MESSENGER – PERGUNTAS-E-RESPOSTAS
2
11.2 COMO CONFIGURAR O PRINCIPAL BOTÃO DA PÁGINA COMERCIAL

Tráfego orgânico x Tráfego pago

1
12.1 ENTENDA O TRÁFEGO ORGÂNICO
2
12.2 COMO AUMENTAR O TRÁFEGO ORGÂNICO
3
12.3 TRÁFEGO PAGO – QUANDO IMPULSIONAR UM POST
4
12.4 TRÁFEGO PAGO – QUAL POST DEVEMOS IMPULSIONAR

Criação de públicos alvo de precisão

1
13.1 COMO CRIAR UM PÚBLICO ALVO IDEAL E COMO IMPULSIONAR UM POST NO FACEBOOK
2
13.2 COMO CRIAR UM PÚBLICO ALVO IDEAL E COMO IMPULSIONAR UM POST NO FACEBOOK – PARTE II
3
13.3 BÔNUS – RESUMO EXECUTIVO – PÚBLICOS SALVOS

O pixel do Facebook

1
14.1 INTRODUÇÃO AO PIXEL DO FACEBOOK
2
14.2 O PIXEL DO FACEBOOK E SUA IMPORTÂNCIA NOS RESULTADOS FINAIS

Tipos de públicos e anúncios avançados

1
15.1 TIPOS DE PÚBLICOS QUE PODEMOS USAR NO FACEBOOK
2
15.2 TIPOS DE ANÚNCIOS QUE PODEMOS FAZER NO FACEBOOK

Entenda estrutura de campanhas de marketing digital

1
16.1 ESTRUTURA DE CAMPANHAS NO GERENCIADOR DE ANÚNCIOS

Criando e gerenciando campanhas profissionais como Gerenciador de Anúncios

1
17.0 O QUE  UMA CAMPANHA COMPLETA NA PLATAFORMA
2
17.1 INTRODUÇÃO AO GERENCIADOR DE ANÚNCIOS E O MENU FERRAMENTAS PARA A EMPRESA
3
17.2 EXPLORANDO A INTERFACE E TODAS AS FERRAMENTAS GERENCIAIS
4
17.3 TIPOS DE OBJETIVOS DE CAMPANHA – USAR ESSE – FINAL FINAL FINAL
5
17.4 CRIANDO UMA CAMPANHA COM O GERENCIADOR DE ANÚNCIOS – PARTE I
6
17.5 CRIANDO UMA CAMPANHA COM O GERENCIADOR DE ANÚNCIOS – PARTE II
7
17.6 MELHORANDO OS RESULTADOS DE CAMPANHA COM O GERENCIADOR DE ANÚNCIOS
8
17.7 AS FASES DE UMA CAMPANHA – TESTES, CRESCIMENTO, DECLÍNIO E SATURAÇÃO
9
17.8 COMO CRIAR PÚBLICOS PERSONALIZADOS E SEMELHANTES – PARTE I
10
17.9 COMO CRIAR PÚBLICOS PERSONALIZADOS E SEMELHANTES – PARTE II
11
17.10 COMO CRIAR PÚBLICOS PERSONALIZADOS – CRIANDO PÚBLICOS PARTE III
12
17.11 COMO CRIAR PÚBLICOS SEMELHANTES – LOOKALIKE – CRIANDO PÚBLICOS PARTE IV
13
17.12 – BÔNUS – COMO GERENCIAR CAMPANHAS USANDO O CELULAR
14
17.13 QUANTO INVESTIR E QUANTO ESPERAR DE RETORNO EM PUBLICIDADE DIGITAL – ROI

Autoatendimento avançado Introdução ao Manychat

1
18.1 INTRODUÇÃO AO AUTOATENDIMENTO AUTOMATIZADO – CHATBOTS DO FACEBOOK
2
18.2 INTRODUÇÃO AO MANYCHAT
3
18.3 APRESENTAÇÃO DO MANYCHAT -01- APRESENTAÇÃO DE UM ATENDIMENTO AUTOMATIZADO EM FUNCIONAMENTO
4
18.4 APRESENTAÇÃO DO MANYCHAT -02- ABRINDO SUA CONTA GRATUITA E PRINCIPAIS FERRAMENTAS
5
18.5 DEMONSTRAÇÃO DE UM BOT (FLOW) EM FUNCIONAMENTO

Saiba tudo sobre EVENTOS no Facebook

1
19.1 COMO CRIAR UM EVENTO E CONVIDAR PESSOAS NO FACEBOOK PARA PARTICIPAR

Instagram: Introdução e configurações de otimização

1
20.1 INTRODUÇÃO AO INSTAGRAM – A BOLA DA VEZ
2
20.2 INTRODUÇÃO · INTERFACE DE CONTROLE DO INSTAGRAM
3
20.3 COMO CRIAR PERFIS COMECIAL E COMO CONECTAR O INSTAGRAM AO FACEBOOK
4
20.4 CONTA DE CRIADOR DE CONTEÚDOS E INFLUENCIADORES
5
20.5 DIFERENÇAS ENTRE INSTAGRAM E FACEBOOK NA HORA DE PUBLICAR

Instagram - A mídia social do momento - Assuntos avançados

1
21.1 – ÁUDIO – 15 DICAS PARA QUANDO FOR PUBLICAR NO INSTAGRAM
2
21.2 – COMO CONFERIR OS SEUS MELHORES DIAS E HORÁRIOS NO INSTAGRAM
3
21.3 – COMO USAR POSTS CARROSSEL, BOOMERANG E LAYOUT
4
21.4 – ÁUDIO – OS PRINCIPAIS 5 TIPOS DE VÍDEOS PARA O INSTAGRAM
5
21.5 – COMO FAZER LIVES – PARTE TCNICA NO INSTAGRAM
6
21.6 – ÁUDIO – DICAS FUNDAMENTAIS PARA A PRODUÇÃO DE LIVES
7
21.7 – TUDO SOBRE O IGTV – O CANAL DE TV DO INSTAGRAM
8
21.8 – COMO PUBLICAR NO FEED USANDO O NAVEGADOR DE WEB
9
21.9 COMO VERIFICAR AS ESTATÍSTICAS DE PERFORMANCE DE POSTS – CURTIR – NO INSTAGRAM NA WEB
10
21.10 PUBLICANDO NO IGTV A PARTIR DO SEU COMPUTADOR DESKTOP

Impulsionando no Instagram

1
22.1 – POR QUE E COMO IMPULSIONAR PUBLICAÇÕES NO INSTAGRAM

Instagram Comercial - Tudo que precisa fazer

1
23.1 – OS NOVE PRINCIPAIS ITENS RELEVANTES PARA O INSTAGRAM – RESUMO EXECUTIVO

Instagram para pequenas empresas

1
24.1 COMO PEQUENAS EMPRESAS PODEM SE BENEFICIAR COM INFLUENCERS

Introdução e principais conceitos do WhatsApp

1
25.1 WHATSAPP – INTRODUÇÃO E PRINCIPAIS CONCEITOS

Perfil comercial e WhatsApp Business

1
26.1 COMO OTIMIZAR O PERFIL COMERCIAL NO WHATSAPP BUSINESS ESTATISTICAS DE ENVIO
2
26.2 COMO CRIAR TAGS DE SEGMENTAÇÃO DE STATUS DE CLIENTE
3
26.3 COMO CONFIGURAR RESPOSTAS AUTOMÁTICAS NO WHATSAPP

WhatsApp no Desktop Listas e Grupos

1
27.1 COMO CONFIGURAR O WHATSAPP WEB
2
27.2 COMO CRIAR GRUPOS E LISTAS DE TRANSMISSÃO NO WHATSAPP
3
27.3 UM ESTUDO DE CASO E MELHORES PRÁTICAS PARA O WHATSAPP
Ótima pergunta!nnNossa experiência é de que cursos e eventos ao vivo/presenciais são bons para gerar entusiasmo, emoção e até comprometimento com o assunto. Mas não são bos para aprender a fazer o que realmente precisa ser feito em termos de tarefas técnicas dentro das plataformas ou como contruir publicações realmente magnéticas e de excelente qualidade.nnPor isso, sim! Você terá a oportunidade de perguntar ao instrutor ( Eros de Castro ) e também terá uma equipe para responder sobre as aulas. Também - se quiser - você vai poder fazer parte de grupos de estudo onde todos perguntam e todos respondem e nós tentamos manter a qualidade técnica das discussões que as vezes ficam até acaloradas!nnSeja bem-vindo(a)!
Sim! O curso foi planejado para expor o aluno a todos os mais importantes conceitos relacionados a planejamento estratégico, configuração de plataformas (Facebook, Instagram e WhatsApp) e execução de campanhas de publicidade digital profissionais usando os mais avançados recursos do Gerenciador de Anúncios do Facebook. O participante deve fazer as provas apresentadas durante o curso e decidir - com honestidade - como está seu grau de aprendizado.
Exatamente isso! Você pode assistir aulas e fazer exercícios quando você quiser, quantas vezes quiser e em qualquer lugar que tiver um dispositivo conectado com a internet. seu celular, seu desktop, seu tablet ou sua TV smart.nnVocê não precisa estar presente não, e terá dois (2) anos para assistir à todas as mais de 80 vídeo-aulas ( este número número não para de crescer ).n

COMO COMPRAR O CURSO

— Preço de lançamento válido até 15 de novembro de 2019

1 - Para COMPRAR o curso Mídias Sociais na Prática On-line você - PRIMEIRO - precisa se registrar na Escola Digital da Hxis Tecnologia.

  • Para se começar vá até a página principal deste web site - https://hxis.com.br/cursos-online/ - e procure no topo a direita de sua tela a palavra "REGISTRAR". Clique em REGISTRAR.


2 - APÓS SE REGISTRAR

  • Entre na página do curso e pressione COMPRAR
  • Neste ponto, você vai precisar preencher os dados REQUERIDOS pelo PagSeguro e pelas leis brasileiras.

3 - APÓS PAGAR

  • Basta pressionar ENTRAR NO CURSO
Atendimento da Hxis
📞 (21) 3170.5550
4
4 de 5
6 classificações

Classificação detalhada

Número de estrelas 5
3
Número de estrelas 4
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Número de estrelas 3
3
Número de estrelas 2
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Número de estrelas 1
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Pessoas envolvidas: 120 participantes
Duração: 40 horas
Aulas: 87
Vídeo: 9 horas
Nível: Avançado

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